quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Aconteceu...




...Vou apenas depor experiencia pessoal,,,,,: Agencia Previdencia da Visconde de Guarapuava - é Travessa da Lapa - chego e pergunto para atendimento de entrada onde me dirigir para meu assunto. Aquela fila lá. ok. Chego na fila,é para tirar senha, umas 30 pessoas. Idosas em minha frente tinham agendado atendimento pela internet. Na fila de senha. Não me contive , fui ao atendente perguntar se agendamento não valia. Valia só depois de pegar senha. Bem, pedí orientação sobre minha questão, o que teria que ter de documentos coisas assim, se não portasse voltava outro dia.. Fica na fila, na sua vez lhe oriento. 1,15 hs depois, minha vez, ele diz: " : ah, pra isso precisa agendamento prévio. Procurei com quem falar lá dentro. Desistí. Essa estrutura, paga por nós, mantida por desmandos e conveniencias. Pague a conta e pronto.F....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e estude

  Dia do Livro   Faça como nosso ministro da Fazenda, Hadad, leia livros.