quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Mamãe eu quero

 


Mama eu quero

Carmen Miranda  

Paródia -

 

Papa... papa eu quero,  papazu  eu quero

Papazu eu quero viver

Dá a vacina, dá a vacina


Dá a vacina que eu não quero morrer

 

repete

 

 

Chora velhinha do meu coração
Toma a vacina e entra no meu cordão
Eu tenho uma irmã que se chama Isa
De piscar o olho já ficou sem a pestana

Ela disse que vai cuidar de você, de todos nós

Não chora

Não vai dar mais nó

 

Mamã... mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero viver

Dá a vacina pro filhinho não chorar

...

Eu tenho uma irmã que é fenomenal
Ela é da bossa e o marido é…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resgate de alto risco

  Dilúvio no RS   O resgate de alto risco é o das armas e bombas do crime organizado assim como os dos fuzis dos clubes de tiro...