sábado, 20 de fevereiro de 2021

Piadautos

 


Piadautos

·   Troca a marcha, toca um tango.

·   Encher o tanque? Não, deixei o tanque em casa esperando a água...

·   Mostra o hodômetro. Óia, tá cheio de meleca...

·   Põe o cinto. Seu guarda, a calça não vai cair...

·   Sem step? Fala baixinho, tá na praia...

·   Está com excesso de peso! Seu guarda, estou tão magrinho...

·   Como estão os freios? Desde que me casei estão funcionando demais...

·   Correndo demais!  Seu guarda, estou sentado...

·   Os limpadores de para-brisa? Atropelei 3 até hoje...mas já cumpri pena.

·   Não jogue lixo pela janela de seu carro. Seu Guarda, sempre abro a porta para limpar meu carro.

·   O macaco está onde? Deixei-o em casa com a macaca.

·   Calibrou os pneus? Tudo 45!

·   O para choques está amassado. Pois é seu Guarda, minha companheira fez plástica...

·   É burro? Quem fala pode ser...

·   O dieses mata, todos descendo a serra no freio...

·   Se beber mão dirija, deixe isso para seu carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resgate de alto risco

  Dilúvio no RS   O resgate de alto risco é o das armas e bombas do crime organizado assim como os dos fuzis dos clubes de tiro...